Passeio de jet ski em Barra do Jacuípe termina com três mortos; vítimas eram pai, filho e primo

Um ataque em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, deixou três pessoas mortas e outras duas baleadas, neste sábado (29/7). Entre as vítimas estão pai e filho e um primo. Os três estavam em um passeio de jet ski.
De acordo com informações da polícia, Jhones trabalhava como representante comercial e era bem sucedido. Ele estava com o filho de prenome Henrique e um primo no momento do ataque. Ainda não há detalhes do que motivou o triplo homicídio.
O CRIME
O atentado pode ter relação com a facção Bonde do Maluco (BDM), ligados ao líder Venicio Bacellar Costa, conhecido como Fofão, preso em São Paulo, no mês passado.
As mortes de pai, filho e primo seriam em retaliação aos sete mortos durante operação policial em Jauá, na noite de sexta-feira (28). Moradores da localidade contaram que bandidos do BDM acharam que as pessoas estavam comemorando a morte dos traficantes e resolveram atirar aleatoriamente.
A Polícia Civil da Bahia investiga a relação de membros da facção com o atentado. O pai, identificado como Jhones e o filho, Henrique, morreram no local. Um outro parente da família também foi assassinado e outras duas pessoas baleadas e atendidas por equipes do Samu.
Ver essa foto no Instagram
O povo queria PT toma PT