Eduardo Bolsonaro compara professores a traficantes de drogas em evento pró-armas

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) realizou uma comparação polêmica, durante um evento pró-armas em Brasília na tarde deste domingo (9). De acordo com o parlamentar, que é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), professores podem ser piores que traficantes de drogas.
“Prestem atenção na educação dos filhos. Tirem um tempo para ver o que eles estão aprendendo nas escolas. Não vai ter espaço para professor doutrinador tentar sequestrar as nossas crianças. Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nossos filhos para o mundo do crime”, disparou Eduardo Bolsonaro.
“Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo tipo de relação”, concluiu o deputado.
A fala de Eduardo Bolsonaro foi realizada sobre um grande carro de som estacionado nas proximidades do Congresso Nacional, na capital federal, durante a manifestação do Encontro Nacional pela Liberdade, liderado por grupos armamentistas.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

4 Comentários

  1. O professor tem que preparar o jovem pra vida e pra ser cidadão consciente. Por isto escola é lugar de discutir política sim, de forma responsável e transversal às disciplinas.
    Isto é importante para que o cidadão bem formado e consciente, não se engane com falsos mitos, nem idólatras de gente que homenageiam torturadores, emprega familiares de gente envolvida com milícia, faz rachadinha, despreza a educação e defende as armas.
    Tem deles que compara professores com bandidos.
    Quem vai nesta, ou não abriu os olhos ou que gado doutrinado com fake news nas redes sociais, para manipular

  2. Concordo plenamente com você, um professor só vai se sentir ofendido se ele for realmente um professor doutrinador. Mas infelizmente o que mais vemos nas escolas ultimamente é isso.

  3. Eduardo fala em Professor Doutrinador, que é um tipo de professor que deixa de ensinar sua disciplina pra falar de política. Então, Eduardo Bolsonaro NÃO está falando de todos os professores como este site de Genefax (que deve ser esquerdista) quer mostrar. Ele tá falando só dos professores que deixam de ensinar sua disciplina pra falar de política. Sites esquerdistas DETURPAM tudo. GENEFAX está prestando UM DESSERVIÇO à população quando MANIPULA a informação. Uma vergonha! Exemplo? Um professor de Matemática ou Física que quer ensinar política para seus alunos. Geralmente são professores ESQUERDISTAS.

    1. 🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics