Família denuncia negligência do SAMU em caso de emergência em Conceição do Jacuípe

Jailton Miranda, morador de Conceição do Jacuípe, passou por uma situação angustiante neste sábado (27/5), quando precisou dos serviços do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer seu filho de 22 anos, Douglas do Nascimento, que estava passando mal. Ao ligar para a central do serviço, foi informado de que as três ambulâncias estariam em atendimento, impossibilitando o envio de uma delas para prestar auxílio imediato à sua família.
VOCÊ VIU? COMPROU, GANHOU! Garanta a sua moto da linha CG e ganhe documento, capacete e uma capa de chuva original Honda
Revoltados com a situação, os familiares denunciaram ao Portal FALA GENEFAX a inconsistência entre as informações recebidas e a realidade observada. Segundo o sobrinho de Jailton Miranda, ao contrário do que eles foram informados, ao se deslocarem para o local, eles encontraram duas ambulâncias estacionadas na base do SAMU, localizada próximo a Praça Manoel Leôncio Ribeiro, conhecida como Praça da Palmeira.
“Nos informaram que as três viaturas estavam em diligência, e a opção era esperar ou procurar ajuda por conta própria. Logo em seguida, meu tio foi até a sede do SAMU e constatou a presença de duas viaturas na garagem. Não demorou mais que cinco minutos para ele chegar lá, já que ele mora muito próximo”, relatou o sobrinho de Jailton Miranda.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
O dinheiro mais bem pago de Berimbau e os caras so come e dorme