FEIRA SANGRENTA: Polícia registra cinco assassinatos em menos de 24 horas

Nesta quinta-feira (25/5), a polícia registrou cinco homicídios em Feira de Santana. Os crimes ocorreram em um intervalo de tempo de menos de 24 horas.
VOCÊ VIU? Prefeito de Amélia Rodrigues parabeniza Kelly Amorim pela vitória no concurso “Nasci para Cantar”
Campo do Gado Novo
Um jovem identificado como Josias Lima Oliveira, de 19 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (24), na rua Heráclito de Carvalho, próximo do Condomínio Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo.
Segundo informações da polícia, disparos de arma de fogo foram ouvidos na noite passada e na manhã desta quinta-feira (25), Josias Lima Oliveira foi encontrado sem vida em um matagal, logo depois do segundo de salão de festas do condomínio. De acordo com familiares, a vítima era vendedor e morava no bloco 20 do Campo Belo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a autoria e motivação do crime. A delegada Thiara Ramos Martins presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Conceição 
Durante a tarde, um duplo homicídio foi registrado no bairro Conceição. Os corpos de dois jovens, ainda não identificados, foram encontrados à beira de um riacho na Rua D (Conder).
Um dos homens usava uma camisa marrom e um short escuro, enquanto o outro usava uma camisa preta e um short estampado. As lesões nos corpos indicam o uso de arma de fogo que atingiram tórax e cabeça. Além disso, uma das vítimas foi encontrada com as mãos amarradas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar na remoção dos cadáveres na localidade conhecida como Ilha das Cobras.
O delegado Luiz Filgueiras realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção ao necrotério. A presença de familiares é aguardada para o processo de reconhecimento.
São João
Por volta das 18h, um jovem de 29 anos foi assassinado a tiros na rua Dinamarca, bairro São João. André Luiz Atayde Porto estava em casa quando alguém o chamou e ao atender foi surpreendido pelos disparos. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
A delegada Thiara Ramos presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Distrito de Tiquaruçu
Robson Brito da Silva, de 19 anos, veio a óbito por volta das 9h30 desta quinta, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo relatos da Polícia Militar, na noite anterior (24), por volta das 20h25, uma equipe da 67ª CIPM recebeu uma ligação do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) informando sobre um homem que havia sido alvejado na cabeça e no abdômen, no povoado de São Cristovão, no distrito de Tiquaruçu.
O delegado Jean Silva realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o necrotério.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics