Maqueiro é torturado e morto; corpo foi encontrado em matagal com cabelos cortados e marcas de facadas

Um homem que trabalhava como maqueiro em um hospital de Ilhéus, no sul da Bahia, foi torturado e morto na cidade. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em um matagal na noite de quarta-feira (24/5), com marcas de facadas e cabelos cortados. Um dos três suspeitos de envolvimento no crime foi preso em flagrante.
VOCÊ VIU? Inscrições abertas para o concurso da rua mais enfeitada de Teodoro Sampaio
A vítima foi identificada como Edson Pereira dos Santos. Segundo informações iniciais obtidas pela PM, Edson teria desaparecido após ir até a região do Condomínio Rio Cachoeira para buscar um sofá, que teria sido doado por um amigo. O local fica próximo do Hospital Regional Costa do Cacau, onde ele trabalhava.

Após buscar o móvel, Edson teria sido parado por três homens, que o tiraram do carro. De acordo com a PM, os suspeitos acreditavam que ele era integrante de uma facção rival e o levaram para uma região de mata, onde foi morto com uma faca de cozinha e teve o corpo abandonado.

Após o crime, a Polícia Militar de Ilhéus recebeu denúncias sobre um possível homicídio na região e se deslocou até a área indicada. Inicialmente, os agentes entraram na mata, mas não encontraram o corpo de Edson.

Os PMs receberam informações sobre os três supostos envolvidos no crime e, ao abordar um deles, o suspeito confessou que participou da morte da vítima. Ele indicou a localização do corpo, que foi recolhido pela perícia.
Os outros dois suspeitos não foram encontrados e a Polícia Civil da cidade investiga o caso.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics