Na tarde desta quarta-feira (3/5), a Polícia Civil de Coração de Maria deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de David Wadson Silva, o 4º envolvido no sequestro e morte do comerciante Janiel Damasceno Costa, morto no último dia 20/04/2023, tendo seu corpo sido localizado no povoado de Milagres de São Roque, em Amélia Rodrigues. David já vinha sendo alvo de buscas pelas Polícias Civil e Militar na região.
Segundo o delegado Idelfonso Monteiro, “com a prisão de David, encerramos nosso trabalho. Amanhã estaremos enviando nosso relatório final para apreciação do Ministério Público”. A partir de agora o caso ficará sob os cuidados da Justiça Criminal de Teodoro Sampaio”.
O autor, após cumprimento do mandado, foi encaminhado para ao Complexo Policial de Santo Amaro, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Janiel Damasceno Costa, de 51 anos, foi encontrado morto no dia 21 de abril, no município de Amélia Rodrigues, após ser sequestrado por quatro criminosos na quinta-feira (20/4).
De acordo com familiares da vítima, o comerciante morava no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio. Ele saiu de casa, em um carro, por volta das 8h30, para pagar uma conta. Ainda segundo a família, o carro de Janiel foi abordado pelos homens na Rua Marta Rocha.
Os criminosos fugiram em direção à BR-101, entre as cidades de Feira de Santana e Amélia Rodrigues. Policiais militares encontraram e prenderam os dois homens que estavam com o carro da Janiel Costa. Uma mulher, que também fazia parte do grupo, foi detida com 31 porções de cocaína.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Mostra a cara desse desgraçado, além de roubar ainda matou um trabalhador pena de morte já.Os parlamentares precisam criar medidas mais deverás no Brasil!
Mostra a cara desse desgraçado, além de roubar ainda matou um trabalhador pena de morte já.Os parlamentares precisam criar medidas mais deverás no Brasil!
E triste saber que a família inteira da vítima já foi exposta depois do ocorrido mas a justiça dos vagabundos, proíbe a divulgação dos meliantes.
Dri Idelfonso eRodrigo está fazendo muita falta em Amélia Rodrigues …
Pra matar o comerciante ele não cobriu o rosto , mas quando é preso cobre os olhos cadeia neles.