“Nem negras, nem obesas.” Homem viraliza com regras exigentes para encontrar namorada

Nas redes sociais, o homem que se identifica como Dick Inyamouf fez uma série de comentários racistas e gordofóbicos em um grupo.
A relação interpessoal tem se modificado com o passar dos anos, principalmente com a entrada das redes sociais em campo. Se antes era extremamente complexo manter contato com pessoas a distância, pois era necessário paciência e vontade para escrever cartas e aguardar a resposta, atualmente é possível falar com gente do mundo inteiro em poucos cliques.
Aplicativos que traduzem todas as línguas, aplicativos de encontros, amizades, eventos, tudo é possível encontrar na internet e, ao mesmo tempo que isso parece um sonho, pode representar também um pesadelo. Isso porque é possível se esconder atrás de perfis falsos para falar coisas consideradas preconceituosas e criminosas.
Os haters e os perfis fake tomaram conta de muitas postagens nas redes sociais, sendo responsáveis por suicídios, por comportamento depressivo e até transtornos psicológicos de suas vítimas. O que mais chama a atenção do público é que grande parte das pessoas que optam por tecer críticas maldosas na internet nunca mostram sua cara.
Acreditando que estão protegidos por uma foto roubada em algum banco, são indivíduos que falam tudo que pensam, mas que nunca teriam coragem de falar publicamente ou para alguém diretamente. Da mesma forma que as telas podem passar a sensação de proteção para alguns, ela pode ser um verdadeiro calvário para outros, principalmente as vítimas de ataques cruéis e de exposição de conteúdo privado.
Existem alguns grupos, tanto em aplicativos de mensagens quanto nas redes sociais, que são destinados a uma série de publicações ofensivas, preconceituosas e, em muitos casos, até criminosas. Não se trata de exagero, principalmente quando o agressor faz questão de tratar o assunto como brincadeira ou piada.
Recentemente, no Facebook, a publicação de um homem que se identifica como Dick Inyamouf viralizou, mas foi apagada logo após as críticas dos internautas. Em um grupo chamado Beyond Submissive Reloaded, ele tem o hábito de fazer inúmeros comentários impertinentes, normalmente reduzindo as mulheres à condição de objetos ou criticando o estilo de vida e a aparência de outras.
E gosto dele , e deve ser respeitado
Desde quando uma pessoa sem nem conhecer a outra, já julga pelas suas características física trata- se de preconceito sim, e por isso muitas das vezes perdemos pessoas incríveis. Não goste apenas das pessoas pelas suas características física, e sim pelo que ela traz no interior, honestidade, pureza, inteligência, beleza interior e isso só é possível vc saber conhecendo a pessoa e não julgando pela aparecia. Fica a dica.
Fico me perguntando isso também
O de e a pessoa se não quer ter um romance com uma gorda ou uma negra e preconceito kkkkk e cada uma
Ninguém e obrigado a casar com uma pessoa gorda, loira ou negra.
Lutaram tanto por liberdade de expressão, e agora quando alguém resolve se expressar fora da caixa fora dos padrões, a pessoa e um racista.