Polícia Civil desativa oficina que funcionava como desmanche de veículos

Equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga desativaram uma oficina que funcionava como desmanche de veículos. A ação ocorreu durante a Operação Furacão, deflagrada na terça-feira (28/2), naquele município. Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante.
VOCÊ VIU? Sessão Solene marca a abertura dos Trabalhos Legislativos 2023 em Amélia Rodrigues
Dois carros com o chassi e placa adulterados, roubados em Belo Horizonte, foram apreendidos no local. Outros três veículos subtraídos no interior da Bahia, em Minas Gerais e em São Paulo foram recuperados nas cidades de Nova Canaã e Iguaí, nesta quarta-feira (1º), durante as diligências.
O flagranteado era proprietário da oficina e foi autuado pelo crime de receptação. “Além de desmanchar os veículos, ele também comercializava”, informou o coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior, acrescentando que a ação é desdobramento da Operação Ciclone, deflagrada em janeiro deste ano e que já recuperou 21 carros roubados na região.
Diversas placas e centenas de peças de veículos desmontados, a maioria com restrições e que seriam comercializados ilegalmente, foram apreendidos no local. “As ações têm como objetivo desmontar esquemas de adulteração e comercialização de veículos roubados, sendo instaurados 17 inquéritos policiais para apurar os crimes”, ressaltou o coordenador regional.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Informe Baiano

2 Comentários

  1. perguntar nao ofende!
    pq eles nao acabam em feira de santana onde todos os dias aparecem peças e mais peças
    que ninguém sabe de onde vem???
    como dizem por aí, mistério!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics