AMÉLIA RODRIGUES: Separada da filha há três meses, mãe faz apelo para vê-la mais vezes e não perder guarda

Domingas, moradora de Amélia Rodrigues, vive um drama há mais de três meses, período em que não vê nem mantém contato com a filha. Em entrevista ao FALA GENEFAX, ela fez um apelo para que possa ver a criança mais vezes e não perder a guarda.
VOCÊ VIU? Prefeito comemora inauguração do Colégio de Tempo Integral de Amélia Rodrigues: “Marco para a educação do nosso município”
A mãe contou que espera uma decisão da Justiça para que possa ter a guarda da filha compartilhada com o pai. Ela disse que enquanto aguarda o parecer judicial, a criança estava passando 15 dias com ela e 15 dias com o genitor, mas desde o dia 16 de novembro o pai descumpriu o acordo e não permite que ela veja a criança, que está com ele no município de Valença.
Segundo Domingas, ela manteve um relacionamento de 4 anos com o ex-companheiro, entretanto, a relação era marcada por violência física e psicológica. “Não é fácil você passar por tanta coisa na vida e ainda ter o próprio pai da sua filha ameaçando de tirar a menina, como nesse momento eu me encontro sem ela. Eu faço esse apelo para que a juíza possa dar procedência o quanto antes nisso, a Defensoria Pública está me ajudando, mas eu estou desesperada. Até no período em que convivia com ele, ele chegava ao ponto de me bater, começou em uma brincadeira e chegou ao extremo, em que eu não aguentei mais”, disse.
A mulher fez um apelo ao pai da criança, para que possa vê-la novamente. “Eu estou fazendo um apelo de mãe, por favor, deixe eu ter acesso a nossa filha, não tire ela de mim como você sempre ameaçou em tirar. Eu jamais vou maltratar ela, eu só quero educar e amar”, afirmou.
ASSISTA

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics