Suspeito de envolvimento no assassinato de cabo do Exército morre em ação policial

Uma ação policial ocorrida na madrugada desta quarta-feira (1º/2), no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador, resultou na morte de um dos suspeitos de envolvimento na morte do cabo do Exército João Gabriel Nascimento de Assis, de 20 anos. O militar foi assassinado na última segunda-feira (30).
VOCÊ VIU? Macedo Incorporações comemora aniversário com sorteio de uma Pop 0km e PIX; veja como concorrer
Na ocasião, policiais militares receberam a denúncia de que supostos traficantes estariam trocando tiros no bairro. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos por disparos de arma de fogo, iniciando um confronto entre os PMs e os suspeitos.
Apesar de o grupo conseguir fugir, um dos supostos criminosos permaneceu em confronto. Ele acabou baleado pelos militares e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas morreu.
Na ação, foram apreendidos uma pistola, 56 (cinquenta e seis) papelotes de cocaína prontos para venda, quatro barras médias de maconha e um celular.
Conforme informações obtidas, o homem baleado foi apontado como um dos suspeitos de assassinar o cabo do Exército João Gabriel na última segunda-feira (30), na Avenida San Martin. O jovem foi surpreendido pelos criminosos quando voltava para casa. Ele chegou a ser torturado antes de ser morto.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics