Proprietária da Cacau Show Berimbau, Sabrina Moraes fala sobre como começou a empreender e investir no seu sonho

Para conciliar a família com a carreira, o número de mães empreendedoras cresce diariamente. A flexibilidade de horário e a possibilidade de trabalhar mais perto de casa são alguns dos fatores que atraem essas mulheres.
A Cacau Show Berimbau e o restaurante de comida chinesa Mali Mari, ambos situados em Conceição do Jacuípe, também surgiram do sonho de uma mãe empreendedora, que decidiu mudar de carreira e passar a conciliar as funções de maternar e empreender.

Sabrina Moraes, participou, nesta quinta-feira (20/1), como jurada na terceira semana do concurso da nova “Voz Gospel da Bahia” do programa de rádio Fala Genefax na rádio Educadora FM 88,5 ”, e falou um pouco sobre a sua história com o empreendedorismo.
“Sempre trabalhei com vendas, eu fiz Publicidade, mas nunca atuei em agência e, por necessidade, comecei a trabalhar no segmento de vendas. Outro dia uma pessoa me falou ‘você nasceu com venda nas veias’. Mas existem técnicas, isso é treinável e você vai se aprimorando e desenvolvendo, foi o que aconteceu comigo”, conta.

Fato é que, ao longo da sua trajetória, os empreendedores enfrentam inúmeras dificuldades. Para muitos deles, elas se tornaram ainda mais latentes durante o complexo período de pandemia. Com Sabrina, isso também aconteceu, porque foi justamente nesse período que ela decidiu abrir o seu negócio.
“Trabalhei em grandes multinacionais, sempre direcionado a vendas. Quando foi na época da pandemia eu estava um pouco inquieta e trabalhando com CLT ainda, e decidi investir, porque sempre foi meu sonho ter um negócio”, disse.
Siga @lojaberimbaucacaushow, @malimariberimbau, @sabrinamdias no Instagram.
ASSISTA

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics