O meia-atacante Mariano Silva, de 22 anos, não faz mais parte do Atlético Gloriense, clube do estado de Sergipe. O jovem atleta, que é natural de Conceição do Jacuípe, realizou a rescisão de contrato com o clube de maneira amigável. O anúncio da saída do jogador foi feito pelo time através das redes sociais.
Segundo o empresário do jogador, a decisão de sair do clube sergipano foi tomada em conjunto, entretanto não revelou os motivos que resultaram na saída do atleta. Ele havia sido anunciado como novo reforço do Gloriense em novembro de 2022.
A assessoria de Mariano informou também que o meia-atacante vem sendo sondado por outros clubes, porém, no momento não irá comentar nenhum tipo de negociação.
Além do Atlético Gloriense, Mariano soma passagens pelo Jabaquara Atlético Clube e pelas divisões de base de times como Bahia, Vitória, Vasco da Gama, América Mineiro e União Mogi. Suas principais características são velocidade, drible e chegada na área da equipe adversária com bons chutes de fora.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606