Com obras a todo vapor, prefeita de Conceição do Jacuípe assegura ainda mais avanços em 2023

Ainda que tenha sido um ano marcado por muitos desafios, não faltam motivos para celebrar as conquistas que se fazem presentes em cada canto de Conceição do Jacuípe. Diuturnamente, a Prefeitura Municipal chegou junto, recuperando a cidade e devolvendo a dignidade dos conjacuipenses.
VOCÊ VIU ISSO? Centro Educacional Multiprofissional realiza confraternização e entrega de troféus em Conceição do Jacuípe
Na área da saúde, da educação, da infraestrutura, e em todos as demais secretarias, têm ações importantes sendo realizadas, que impactarão diretamente na vida das pessoas. Com parte considerável do plano de governo cumprido, a prefeita Tânia Yoshida (PSD) tem se desdobrado em uma maratona de inauguração de obras neste fim de ano.
Estão em andamento, por exemplo, obras de pavimentação no Loteamento Joel Caetano, na Mansão dos Coqueiros, na Rua Nicolau de Lima, no Parque Santa Cruz, no Loteamento Pedro da Silva Castro e nas Rua A e B no bairro URBIS-II. Vila Real também conta com serviço de drenagem, assim como as ruas do Baldez recebem patrolamento. Operações tapa-buraco também acontecem em diversas localidades.
E para o ano que se inicia a promessa é de ainda mais entregas para a população, conforme assegurou a líder municipal durante o seu pronunciamento neste fim de ano: “2023 vai ser um verdadeiro canteiro de obras, e não adianta tentarem me tirar do foco, porque não vão conseguir”, antecipou.
Na ocasião, Tânia aproveitou para agradecer o apoio dos vereadores, parabenizar a nova Mesa Diretora da Câmara e elogiar a forma com que o processo transcorreu, dentro da legalidade e do espírito democrático.
“Quero, ao final do ano, agradecer e parabenizar também os vereadores, a presidente da Casa, e dizer também sobre a eleição da Câmara, que não houve nenhum tipo de articulação política minha. Foi uma escolha do grupo, venceu a maioria, de forma democrática”, concluiu.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. A Saude pode ter melhorado, até concordo, mas é inadmissível que pessoas idosas, deficientes e outras que têm dificuldades de locomoção, não tenham seus direitos de atendimento prioritário respeitados na secretaria de saude. Pessoas idosas, deficientes, mães com crianças de colo aguardam três, quatro horas para serem atendidas. Por que não distribuem fichas prioritárias e atendem dois ou três pacientes ditos
    “normais”, e um prioritário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics