DESCASO: Ambulância de Teodoro Sampaio se envolve em acidente e vítimas ficam sem amparo do poder público

Um acidente na BA-515 trecho da cidade de Terra Nova, na noite da segunda-feira (26/12), envolveu uma ambulância do município de Teodoro Sampaio, deixando o veículo parcialmente destruído. Uma senhora, identificada como Edilene, que estava sendo socorrida na ambulância, uma criança e o motorista seguem até o momento sem assistência da Prefeitura de Teodoro Sampaio.
Leia também: DE CARA NOVA! Supermercado Peg Pag é reinaugurado em Conceição do Jacuípe
De acordo com uma vizinha da vítima, a única atitude por parte da Prefeitura de Teodoro Sampaio foi a demissão do motorista da ambulância sem a devida investigação, deixando o servidor desamparado.
Outras vítimas foram Edilene e seu sobrinho, ambos do distrito de Buracica, Teodoro Sampaio. Edilene estava sendo socorrida na ambulância no momento do acidente.
No entanto, ainda há o relato de que as vítimas do acidente estão no Hospital Municipal de Terra Nova sem nenhum apoio. Pontuando que, a Secretária de Saúde de Teodoro Sampaio foi acionada, mas não disponibilizou a devida colaboração.
“Isso é um descaso, a família é humilde e não tem condições de resolver nada, estão entregues sem ninguém por eles”, discorreu a vizinha.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

3 Comentários

  1. sorte dessa senhora que a secretaria de saúde de Terra nova está ajudando no caso, as autoridades do município de Teodoro tem que fazer algo.

  2. Motorista trabalha numa escala de 24/24 e aonde acontece um acidente que quase custou a vida não só dele, como de várias pessoas inclusive um bebê.
    Ou ele tem que pagar ou é demitido!
    Difícil, não são pessoas são máquinas, sem sentimento e empatia nenhuma para com o próximo .Vieram pra cá e pisam os da terra, e pior tem gente daqui que concorda.
    Vereadores omissos também que em nada representa o povo.

  3. Geni, ele demitiu o motorista porque é um contratado ilegal, há mais de 23 anos a cidade não realiza concurso público, essa prática de contrato ilegal é para garantir os votos das famílias numerosas nas eleições, até quando Geni? Não seria a hora do fala gebefax, entrevistar os vereadores da oposição e o promotor da comarca, para questionar essa ilegalidade? E ficar de olho Geni, porque ele poder querer fraudar o concurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics