Após torturar homem, suspeitos morrem em confronto com a PMBA; veja sobre

No início da tarde desta segunda-feira (19/12), dois homens morreram em confronto com policiais militares da 61ª CIPM em Itamarati, distrito de Ibirapitanga, interior baiano.
VOCÊ VIU ISSO? Cliente da Outlet das Tintas de Conceição do Jacuípe ganha smartphone em sorteio de aniversário da loja
Os suspeitos foram identificados apenas pelos prenomes de Bradock, natural de Ubatã, e Ojuara, nome que faz alusão a um conhecido personagem do cinema brasileira que desafiou o diabo.
Conforme informações da PM, cerca  de 6 criminosos estariam torturando, segundo testemunhas, um homem numa área de mata.  A guarnição realizou diligências e localizou os suspeitos próximo ao Colégio César Borges. Os criminosos, ao avistarem a presença policial, efetuaram disparos.
Houve revide e Bradock e Ojuara foram alvejados. A PM prestou socorro aos feridos e os conduziu ao Hospital Municipal de Ibirapitanga, onde foi constatado o óbito.
Ainda de acordo como a PM, Bradock, que tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, é suspeito de homicídio, assaltos e de diversos atentados a tiros para tomar pontos de tráfico no município de Ubatã. Com os suspeitos foram apreendidos 02 revólveres calibre 38., maconha, crack e cocaína.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics