No Catar, coreano é enganado por brasileiro e troca camisa oficial por roupa de cordeiro do Camaleão

Um torcedor da Coreia do Sul roubou a cena no Catar. O homem apareceu circulando por uma festa brasileira em Doha, capital do país, com uma roupa de cordeiro do bloco Camaleão. Mas não, ele não trabalhou no Carnaval de Salvador – e nem esteve na Bahia para a folia. Na verdade, havia sido enganado por um amigo do Brasil.
VOCÊ VIU ISSO? COMECE 2023 MOTORIZADO! Faça sua cota de Consórcio Honda e ganhe cupons para concorrer a duas motos 0Km
Segundo o coreano, um brasileiro sugeriu que eles trocassem a camisa, pouco antes da partida entre as seleções, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Esse amigo teria dito que a roupa de cordeiro era, na verdade, um uniforme alternativo da Seleção Brasileira.
“Meus amigos foram para uma festa e me convidaram, então estou aqui. Eles me deram essa camisa, mas eu não acho que seja uma brasileira. Preciso de uma do Brasil”, disse o coreano ao jornalista Victor Pereira. Mas nada de ficar chateado. “Brasileiros são tão amigáveis, são muito legais”, elogiou o homem.
Depois, bem-humorado, ele deu a entender que tinha percebido algo errado na troca proposta. “É uma camisa do Brasil, certo? Porque é amarela. Mas eu não acho que é uma camisa da Seleção Brasileira. Está tudo bem”.
O Brasil enfrenta a Coreia do Sul às 16h desta segunda-feira (5), no estádio 974. Quem avançar enfrentará nas quartas de final a Croácia, que venceu o Japão nos pênaltis. Questionado para quem iria torcer, o coreano surpreendeu:
“Acho que a Coreia do Sul vai jogar bem, mas espero que percam. Nós temos dois inimigos em comum, França e Argentina. [Se o Brasil ganhar] tudo bem, vou ganhar algumas cervejas depois do jogo. Tudo certo”, afirmou.