Bolsonaro revela que “pintou um clima” com menina de 14 anos

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, deu uma declaração polêmica sobre meninas venezuelanas durante uma entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro nesta semana, que ganhou as redes sociais neste sábado, 15. O chefe do Executivo disse que, em um passeio de moto por São Sebastião, em Brasília, avistou meninas de 14 e 15 anos e que “pintou um clima”.
O político teve a sensação do “clima” antes de pedir para entrar na casa delas. “Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado numa comunidade”, iniciou a história.
Ver essa foto no Instagram
Bolsonaro disse que elas eram “meio parecidas” e que “pintou um clima” e logo voltou e pediu para as meninas se podia entrar na casa delas. “Entrei”, revelou.
O presidente contou que tinha de 15 a 20 meninas se arrumando, sendo todas supostamente venezuelanas. “E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos ouvindo agora?”, questionou, indicando se tratar de uma propriedade de prostituição de jovens.
Bolsonaro provocou a reação dos internautas, que se mostraram revoltados com a suposta conclusão da história.
Engraçado é ver os defensores do dito cujo desesperados dizendo que a informação é falsa, sendo que em qualquer oportunidade compartilhan a fake news de que Lula falou sobre “roubo de celular pra tomar cervejinha”. A resposta vem!
Belo cristão!
Não fala em amor, mas defende que as pessoas se armem!
Diz que pintou clima com adolescentes de 14, 15 anos,
Entra na casa das mesmas,
Insinua que as mesmas estavam fazendo “vida”,
Se ainda uma pessoa que seja idólatra do “mito” diga que ele não quis dizer o que ele disse.
Ele parece que não se importou e parece que não fez nada para amparar e ajudar aquelas adolescentes (crianças de 14, 15 anos).
E toda semana tem absurdos novos.
Parece que nós cristãos nos perdemos de Cristo e do evangelho!
Credibilidade 0
Concordo