“Tribunal do crime” pode ter determinado execuções de jovens encontrados em porta-malas de carro

Do Aratu On parceiro do FALA GENEFAX

A Polícia Civil segue apurando os homicídios de dois homens encontrados mortos dentro do porta-malas de um carro, modelo Ka, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (2 e 3/10). As investigações sugerem que Yuri Vinicius Ribeiro dos Santos, de 24 anos, e Israel Oliveira, de apenas 16, passaram por um “tribunal do crime”. Não se sabe, ainda, de onde eles se conheciam.
VOCÊ VIU ISSO? SIMULE SUA COMPRA! Moto Clube Honda está com motos disponíveis à pronta-entrega e preços imperdíveis em Berimbau
A primeira suspeita surgiu por conta de hematomas nos corpos das vítimas. Além disso, Yuri e Israel receberam diversos tiros. Agentes da Delegacia de Homicídios acreditam que ambos foram colocados no porta-malas do Ka ainda vivos e executados perto do Aeroporto Internacional de Salvador. A informação deve ser confirmada por uma perícia.
A motivação do duplo homicídio ainda é um mistério, mas com um indicativo. Yuri morava em Vida Nova, Lauro de Freitas, e disse aos familiares que estava indo votar. Em seguida, ele se dirigiu para um bar, em um bairro ainda não identificado.
A polícia não descarta a hipótese de Yuri e Israel terem sido apontados como moradores de uma região onde uma facção rival domina o tráfico de drogas.
Apuração da reportagem do Aratu On parceiro do FALA GENEFAX, mostra que Yuri não tinha passagens pela Polícia Civil. Ele, inclusive, alugou o Ka para trabalhar com transporte por aplicativo durante a noite. No turno oposto, o rapaz consertava máquinas de costura. O sonho dele, interrompido precocemente, era o de  morar em Portugal e estava juntando dinheiro para isso.
Os corpos de Yuri e Israel foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML).
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics