Terranovense destaque como artilheiro do Campeonato Pernambucano do sub-20 se emociona ao reencontrar família

Aos 19 anos, o centroavante Zé Felipe, natural de Terra Nova, vem sendo um dos grandes destaques do Campeonato Pernambucano sub-20 deste ano. O jovem, que tem uma ligação com o futebol desde criança, teve um reencontro emocionante com a família nesta sexta-feira (30/9), após longos seis meses longe de casa.
VOCÊ VIU ISSO? Em parceria com o Consórcio Portal do Sertão, prefeitura de Terra Nova realiza operação tapa buracos na BA-515
Atualmente, o jogador defende a camisa do Ipojuca, e disputa o acesso à elite do futebol pernambucano profissional. Na competição estadual, Zé já alcançou a marca de 11 gols marcados em 7 jogos.
O contato do jogador com o futebol começou ainda muito cedo, durante a infância. Aos 10 anos de idade, ele já frequentava a escolinha Frutos da Terra. Hoje, Zé afirma estar muito feliz por ser um incentivo para outras crianças e jovens, que, assim como ele, sonham em trilhar o caminho do esporte.
“Desde pequeno eu sonhava em ser jogador de futebol, sempre tive o incentivo da minha mãe, do meu tio. Eu quero muito realizar o meu sonho de ser um atleta e incentivo para outras crianças. Estou aqui para as crianças saberem que é possível chegar, é só trabalhar e colocar Deus como centro de tudo”, conta.
A mãe do jogador, Dona Nice, não esconde o orgulho que sente do filho. Ela afirmou estar bastante emocionada com o reencontro surpresa que teve com Zé. “Fiquei muito feliz de estar com meu filho, a esposa, o empresário dele e minha família”, disse.

O jovem atleta, que acumula passagens pelas categorias de base de vários clubes, como o Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Atlético Goianiense e Bela Vista-FC, teceu agradecimentos a família, amigos e equipe, além do prefeito de Terra Nova, Éder de Nilda (REPUBLICANOS).
Itauan, amigo de infância do atleta, contou que sempre foi um dos seus grandes incentivadores e hoje torce muito pelo sucesso de Zé. “Ele não é só como um amigo para mim, mas como um irmão. Desde pequenos, fomos criados na correria. Agora, só de ver ele crescendo na vida é gratificante, sou feliz e vou correr por ele sempre. Tenho fé que é só adiante agora”, destacou.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram