Diretor da Caixa é encontrado morto na sede do banco

Vigilantes que tomavam conta da sede da Caixa Econômica Federal, na região central de Brasília, encontraram um homem morto nas dependências do local. Trata-se de Sérgio Ricardo Faustino Batista, de 54 anos, diretor de Controles Internos e Integridade do banco.
VOCÊ VIU ISSO? SEGURALTA: Seguros, consórcios e previdência, as melhores opções em produtos e coberturas para você e sua empresa
Segundo apurações do site Metrópoles, o diretor tem relação direta com os escândalos envolvendo o banco, como o assédio sexual que o presidente da instituição, Pedro Guimarães, teria cometido com funcionárias. Ricardo continuou no cargo, mesmo após as mudanças na Caixa. Ele chegou a ser um dos assessores de Pedro na instituição.
De acordo com investigações preliminares, trata-se de suicido e o caso será averiguado pela Polícia Federal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Ricardo entrou para o banco em 1989 e assumiu a diretoria de controles internos por processo seletivo em março de 2022.
CORREIO