PRF recupera motocicleta que havia sido roubada em Feira de Santana

Uma motocicleta HONDA/NXR com registro de roubo/furto, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde da última quinta-feira (16/6), em Capim Grosso (BA).
VOCÊ VIU? ARRAIÁ DE PREÇOS BAIXOS! CL Constrular estará com ofertas especiais disponíveis durante todo o mês de junho
Equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito no Km 356  da BR 324, quando abordou a motocicleta. O veículo era conduzido por um homem de 40 anos.
Durante os procedimentos, foi constatado indícios de adulteração veicular. Diante da situação, os policiais procederam a uma análise minuciosa e após o procedimento de vistoria e consultas aos sistemas de dados disponíveis, constataram que a motocicleta possuía registro de furto/roubo datado em 2014, na cidade de Feira de Santana.
Aos policiais, o homem contou que comprou o veículo no valor de 5 mil reais.
Em seguida e em razão do fato delituoso pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal, veículo e seu condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, para formalização dos procedimentos cabíveis.
A PRF alerta para que o comprador desconfie de negociações cujo valor seja atrativo demais, além de orientar a procura de um mecânico de confiança, para confrontar elementos de identificação constantes no documento com os presentes no veículo.
SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics