Um professor de uma escola de futebol da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi condenado a 83 anos e 11 meses de prisão por estuprar seis crianças e adolescentes. A decisão foi assinada no dia 30 de maio, mas foi divulgada somente nesta sexta-feira (10/6).
Wanderson de Souza Vieira foi preso pelos crimes em novembro de 2020, após a mãe de uma das crianças denunciar o estupro de seu filho. A polícia passou a investigar o professor e descobriu outros cinco casos, que teriam acontecido entre os anos de 2016 e 2019. Ele trabalhava na escolinha de Futebol Júnior Trancoso.
As investigações apontaram que ele mantinha relações sexuais com os alunos no centro de treinamento da escolinha, nas viagens com o grupo e no primeiro andar da casa onde morava com a mãe, em Trancoso.
Além de estuprar os alunos, Wanderson tirava fotos íntimas das vítimas e as utilizava para ameaças. Ele também dizia que os alunos perderiam chances em campeonatos se o denunciassem.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
la na cadeia ele vai ter muito pra ensinar futebol pra os presos,, em troca, vai receber um polimento daqueles,,,kkkkkkkkk
Se ele fosse professor de meu filho nenhei vivo ele tava mais