Marinalva da pamonha participa do 12° episodio do podcast Café com Genefax e conta sobre sua vida

Na manhã desta quarta-feira (1/6), o 12° episodio do podcast Café com Genefax, recebeu como uma de seus convidados, Marinalva da Pamonha, onde falou sobre sua vida e ensinou como faz a tão famosa pamonha de milho.
Marinalva  conta que foi através da mãe e de sua avó que aprendeu a fazer diversos quitutes entre eles a pamonha.
Devido as necessidades da vida ela passou a comercializar a pamonha, pois perdeu seu marido, ficando viúva há vinte anos com seus filhos ainda pequenos para criar. Marinalva passou a vender não só na cidade que reside mas em outras, como Salvador e Feira de Santana, o que a permitiu crescer, criar e formar seus filhos, e também ficar conhecida como Marinalva da pamonha , chegando a produzir 1800 pamonhas por dia .
Atualmente além de produzir pamonhas, bolos, canjicas e outros quitutes, Marinalva trabalha também com pasteis .” Hoje eu trabalho com pastel, eu tenho a Pastel Mania da tia Mari , ali na praça da palmeira, onde tenho muitos clientes. O pastel são vários sabores, todo dia inovando”, contou.

Na oportunidade Marinalva ensinou e compartilhou varias dicas de como fazer a pamonha.
Deseja experimentar os quitutes de Marinalva da pamonha? A Pastel Mania está localizada na praça da Palmeira, N°25, ou através do Whatsapp (75) 98302-2680 
CONFIRA:

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics