FEIRA SANGRENTA! Três homicídios são registrados em um período de menos de 6 horas

Nesta sexta-feira (13/5) três homicídios foram registrados em Feira de Santana em um período de tempo de menos de 6 horas. O primeiro crime ocorreu no condomínio Reserva do Parque, próximo do Parque da Cidade, na região do Feira VII, um homem de 44 anos foi assassinado a tiros por volta das 19h.
VOCÊ VIU? Vai construir ou reformar? Arquiteta e Urbanista Marileide Oliveira dá dicas importantes para evitar dor de cabeça durante a obra
Segundo informações da polícia, Valdemir de Jesus Amorim estava na alameda H, quando foi atingido pelos disparos. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima completou idade nova no dia do crime.
A delegada Clécia Vasconcelos presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo homicídio
Anderson de Jesus Gomes, de 25 anos, também foi morto a tiros por volta das 19h de ontem, na rua Muriti, às margens da Lagoa Grande, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o jovem foi encontrado caído com perfurações na cabeça, barriga, costas e pernas. Não há informação sobre a autoria e motivação do crime.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada Clécia Vasconcelos foi quem presidiu o levantamento cadavérico.
VEJA AQUI!
Terceiro homicídio
Uma mulher vestindo macaquinho foi morta a tiros por volta das 23h30 de sexta, na avenida Sérgio Carneiro, próximo a um posto de lavagem, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
A vítima, de identidade ignorada, foi baleada na cabeça e braços. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
A delegada Clécia Vasconcelos encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento.