Preso tem pimentas introduzidas no ânus dentro de Complexo Penal de Feira de Santana; vídeo mostra tudo

Do Aratu On parceiro do Fala Genefax
O Conjunto Penal de Feira de Santana, foi palco de mais uma situação inusitada registrada dentro dos presídios da Bahia. É que um dos internos teve pimenta introduzida no ânus por um colega de cela.
VOCÊ VIU? MÊS DE OFERTAS! Na CL Constrular você encontra os melhores produtos para reformar, construir ou decorar o seu imóvel
A ação foi filmada ainda por outro preso, que acompanhava tudo junto com demais internos.
VEJA O VÍDEO AQUI!
As imagens mostram o preso sem as tradicionais roupas de cor laranja, enquanto o outro – que está com luvas cirúrgicas – introduz a iguaria por quase dois minutos. Quem acompanha tudo vibra com toda a situação e incentiva.
Depois dos dois minutos, o homem se levanta – ainda sem roupas – e abana a região pélvica. Nesse momento, o preso – considerado o cinegrafista amador – registra que pelo menos 11 condenados assistem o caso, ao vivo.
Não há confirmação sobre a data em que a situação aconteceu. À reportagem, o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia disse que não teve acesso às imagens. O Sinspeb não comentou o ocorrido.
Além de toda a situação envolvendo a pimenta, chama a atenção o celular dentro do presídio. De acordo com o Código Penal Brasileiro, a pessoa que for flagrada com “aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional” pode pegar de três meses a um ano de prisão.
VEJA O VÍDEO AQUI!
