Um homem suspeito de tráfico de drogas, homicídios e envolvimento com roubos morreu, após confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira (19/4), no município de Santo Amaro. O suspeito, identificado pelas iniciais C.A.D, já tinha passagem pela polícia, e era conhecido pelo vulgo de “Cezinha”.
De acordo com a polícia, em atenção às ordens do Comandante da 20ª CIPM de combater e coibir a criminalidade em virtude dos constantes conflitos pelo controle do tráfico de drogas na cidade, durante rondas pelo Residencial Solar Paraíso, mais conhecido como Minha Casa, Minha Vida, as viaturas da Subaé 07 e PETO 01 avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita.
Ainda segundo informado pela polícia, ao dar ordem de abordagem, os suspeitos passaram a atirar contra as guarnições, que precisaram repelir a injusta agressão. Após a troca de tiros, o ex-presidiário foi baleado, ao seu lado foi encontrado um revólver calibre 38. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o suspeito foram apreendidos: um revólver Rossi, calibre .38, n° de série AA430329; dois cartuchos Calibre .38; três estojos calibre .38; dez ependorfes contendo substâncias análoga à cocaína.
Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Santo Amaro, para adoção das medidas cabíveis.
Ele tá sorrindo kkkk depois de sentar no cá…te do capeta .