Vendedora ambulante tem barraca de acarajé destruída em Conceição do Jacuípe

Uma vendedora ambulante teve a sua barraca de acarajé destruída no último final de semana no bairro da Ilicuritiba, em Conceição do Jacuípe. Segundo Jucicleide Pereira, de 32 anos, o responsável pela ação foi o proprietário do terreno onde a banca estava instalada.
VOCÊ VIU? Na Outlet das Tintas você encontra as melhores ofertas e tudo que precisa para pintar o seu imóvel
Jucicleide, que é mãe de cinco filhos, relatou ao FALA GENEFAX que há quase dois anos trabalhava comercializando os seus produtos na calçada do imóvel, aparentemente abandonado. Na última quarta-feira (16/3), por conta das dificuldades em trabalhar no local irregular, a vendedora decidiu fazer alguns reparos na calçada, pensando em melhorar a estrutura.
“Eu vim tomando chuva, vim tomando sereno, tenho problema de saúde, mas mesmo assim para ganhar meu pão de cada dia estava trabalhando e tentando sobreviver para criar os meus filhos. Na quarta-feira eu fiz uma cabaninha para minha melhora, não mexi no terreno dele hora nenhuma, fiz na calçada, que pra mim é da prefeitura. No sábado fiz o contrapiso, porque aqui é cheio de formiga. Todo mundo aqui viu e tem prova”, disse.
‘Cleide do Acarajé’, como é popularmente conhecida, conta que no domingo (20/3), foi informada de que supostamente o filho do dono do imóvel havia destruído toda a estrutura. “O que eu quero do dono do terreno é só os meus direitos, eu não quero o terreno dele hora nenhuma. Eu errei em ter feito sem ter comunicado, não estou dizendo que estou certa, mas não estou errada em querer trabalhar. Não estou roubando nada de ninguém”, afirmou.
A vendedora alega que quer apenas os seus direitos, porque precisa trabalhar. Ela compareceu a Delegacia de Polícia da cidade e já registrou um boletim de ocorrência, já que alguns dos objetos utilizados na barraca também foram furtados. “Eu estou apelando para ele pagar somente os meus materiais que ele danificou, só isso e mais nada.”
A reportagem tentou entrar em contato com o proprietário do imóvel, mas não obteve retorno.
CONFIRA: 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

15 Comentários

  1. Para que tá feio eu no seu lugar tinha era vergonha
    Ver se aprende aqui não é terra sem lei igual muitos estão dizendo não
    Espero que guarde sua ousadia pros seus
    Você tá toda errada
    Que palhaçada viu rkrskrk

  2. Ela mandou ele tomar as providências e as providências foram tomada
    Ela tá reclamando?
    Negócio é resolver tudo no diálogo, ela já está acostumada a querer resolver tudo a grosso modo e ficar por isso mesmo
    BEM FEITO

  3. Ela é muito. esperta kkk
    Não era só .trabalhar que ela queria
    Colocar barraca, até. aí tudo bem
    Agora construir de tijolos já é um pouco depois kkkk
    Mais é assim
    BERIMBAU PODE TUDO.

  4. As pessoas que vendia aí nunca fez isso, ela que é muito ousada. Cuidado ao povo a onde ela alugou para ela não dizer que já tem um tempo, é ela querer a posse da casa .
    kkkkkkk

  5. Como é tá abandonado, ela já queria pegar uma poga depois já está pegando um pedaço até do terreno para fazer a casa, o dono tem que tomar cuidado mesmo. Já que ela está falando até em abandono.

  6. Talvez ele esteja errado por ter feito da forma que fez, porém ela está errada. E realmente ela é muito ousada, soube até que ela aplica golpes nós clientes do bar que ela possue na casa dela.

  7. Ela está errada, antes de mais nada procurar o proprietário BN para fazer o comunicado , para fazer alguma coisa aí, é não está abandonado. Ela quer foi muito ousada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics