Chuva rápida causa transtornos em Conceição do Jacuípe; veja vídeos

A chuva rápida que começou na tarde desta terça-feira (22/3) e durou cerca de algumas horas causou transtornos à população de Conceição do Jacuípe.
VOCÊ VIU? APROVEITE! No mês de aniversário GBarbosa, compre com descontos e pague em até 24x sem juros no cartão
Imagens feitas por moradores mostram que o volume de água chegou a provocar alagamentos em alguns imóveis.

Na rua Professora Maria Nogueira de Pinho, no bairro do Baldez, a situação é recorrente.

“Toda vez que chove é esse alagamento aqui, os moradores têm que tirar água da porta das casas deles”, diz um homem, que preferiu não se identificar.

Outro ponto da cidade atingido pelas chuvas foi a rua do antigo ‘Beco da Carniça’. Os registros mostram que o local estava intransitável.

“É difícil, é aquela questão de nós ficarmos de mãos e pés atados, só vendo a água entrar”, relata outra moradora.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

5 Comentários

  1. É lamentável a situação dessa senhora do vídeo e de outras pessoas que são afetadas pela falta de drenagem na cidade inteira, isso não se resume somente a essa rua a cidade no geral não tem pra onde a água escoar , entra gestor e sai gestor e não resolve esse problema que já vem se perpetuando a muito tempo. Coloquei rede de drenagem na cidade vai se tornar um ato de humanidade pra quem realizar essa façanha porque imagine o tanto de gente que já foi prejudicada como essa senhora está sendo . Gestor tem que visar melhorias para os munícipes não seu próprio bolso . E que comece o mimimi dos puxa saco da prefeita

  2. Algum vereador deve ter algum projeto de pavimentação e melhora dessas ruas e bairros , mas onde se encontra o poder executivo? Esses choros de crocodilo em lives deviam ser por conta destes fatores recorrentes no município, mesmo com toda esse descaso a todo momento, continuam com projetos aprovados para reforma do antigo mercado e de praças … vergonhoso demais !

  3. Nem precisa ir para ruas distantes do centro para vê que precisa urgente de fazer uma rede correta de drenagem das aguas pluviais. Na rua da independencia , proximo aos principais, colegios como cemec , domingos barros e atenas qualquer chuvinha alaga a rua de lado a lado, impossibilitando dos alunos professores até descer dos carros para entrar nos colegios., nao sei como os moradores locais conseguem sair de casa pois a agua sobe nos passeios evira um mar a rua toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics