‘Vi a imagem de Deus’, justifica esposa de personal após traição com homem em situação de rua

A esposa de um personal trainer, que foi flagrada traindo-o com um homem em situação de rua, em Planaltina, no Distrito Federal, afirmou à polícia que a relação foi consensual. Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher disse que viu as imagens “do marido e de Deus” no rosto do outro, e por isso se entregou.
VOCÊ VIU? SHOW DE PRÊMIOS! Sorteio de aniversário do GBarbosa tem vale compras, televisões e até um vale viagem para o Catar
O marido, Eduardo Alves, de 31 anos, a encontrou tendo relações sexuais com o rapaz dentro do carro. Após o flagrante, agrediu o desconhecido.
A mulher falou que foi abordada pelo homem, que pedia dinheiro. Como não tinha, ele pediu para ver a bíblia que ela tinha ganhado do personal.
Logo depois, o rapaz pediu um abraço e os dois entraram no carro, quando trocaram carícias. Depois disso, os dois se encontraram em um local, já combinado, e mantiveram as práticas sexuais.
Em depoimento à polícia, Eduardo afirmou que a esposa foi violentada, pois estaria em surto psicótico. “Não se trata de uma traição conjugal e, sim, crime de violência”, disse ao Metrópoles.
Versão do homem em situação de rua
O rapaz contou aos policiais que um carro parou nas proximidades da escola paroquial, em Planaltina. A mulher, dentro do carro, teria o chamado e dito “vamos brincar?”, e relatou ter sido convencido a entrar no veículo, que não a conhecia e que não a estuprou.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
g1
