Cachorro morre após ficar cinco anos esperando seu tutor do lado de fora do hospital

Durante cinco anos, o cachorrinho Marcos esperou que o seu tutor deixasse o hospital San Marcos em Chinchiná, na Colômbia, onde ficou internado por problemas de saúde. O cachorro, de 14 anos, foi fiel ao seu tutor até à morte e morreu à espera do seu amado tutor, que morreu em 2017.
VOCÊ VIU? SHOW DE PRÊMIOS! Sorteio de aniversário do GBarbosa tem vale compras, televisões e até um vale viagem para o Catar
A morte do cachorro ocorreu em meio a grande ansiedade, pois ele havia desaparecido dias antes. Seu cuidador, que acolheu e cuidou de Marcos nos últimos anos, relatou em suas redes sociais que o encontrou sem vida em uma área arborizada do município.
“A busca pelo Marcos acabou, ele estava bem perto da casa. Talvez a hipótese de que os cães quando sentem que vão morrer preferem evitar seus donos para evitar o sofrimento seja um pouco verdadeira”, diz Estefanía García.
“Dias antes íamos fazer a eutanásia devido ao seu estado de saúde. O câncer já estava muito avançado, mas ele continuava a mostrar seu desejo de viver, por isso decidimos dar-lhe mais alguns dias. Talvez ele quisesse nos salvar a difícil decisão de dizer adeus acrescentou Garcia.
“Seus últimos anos foram cheios de amor e todos os seus resquícios foram cumpridos. Ele sempre foi um cão livre para passear onde quisesse e também foi um cão livre para morrer”, concluiu.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics