Delegado presta esclarecimentos sobre o desaparecimento de estudante do distrito de Lustosa

O delegado Idelfonso Monteiro, titular da delegacia do município de Teodoro Sampaio, informou na manhã deste domingo (13/3) que o caso da estudante, de 17 anos, não se trata na verdade de desaparecimento.
Ao FALA GENEFAX, o delegado informou que a adolescente não está desaparecida, e sim que a mesma saiu de Lustosa, por livre espontânea vontade, e dirigiu-se para a casa do namorado em Conceição do Jacuípe. Que a mesma inclusive já contatou a família, afirmando que estaria na casa de uma amiga na cidade de Conceição do Jacuípe, não informando o endereço. O delegado recebeu imagens onde a jovem era filmada passeando pela Praça Benjamin Costa, centro de Conceição do Jacuípe na noite desse sábado (12/3). De imediato, a PM e GCM de Berimbau foram acionadas para tentar localizar a estudante, porém, não lograram êxito.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Para finalizar, Idelfonso conta que, segundo informações, não é a primeira vez que a jovem sai de casa atrás do namorado, o qual é envolvido com tráfico de drogas e roubos na região, sendo inclusive preso em 2021 na cidade de Teodoro Sampaio, portando armamentos, rádios comunicadores e uma balança de alta precisão.

Esse não é o delegado de Amélia ?
Safada, aí quando quebrar a cara volta procurando a família ou então no caixão