Jovem sofre acidente em Oliveira dos Campinhos e família se desespera com demora de regulação

José Fábio dos Santos de Oliveira, de 27 anos, sofreu um acidente de carro, na madrugada do último sábado (26/2), em Oliveira dos Campinhos, no qual colidiu com um pé de eucalipto e fraturou o fêmur direito. A família prestou os primeiros socorros ao rapaz por volta das 7h30 de domingo (27/2), e deu entrada no hospital do distrito, que o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro.
VOCÊ VIU? Obtenha visibilidade para atrair mais clientes anunciando em Outdoor e no portal FALA GENEFAX
Por ter quebrado o fêmur, José Fábio precisa fazer uma cirurgia de correção da fratura, que não é realizada pelos hospitais de Santo Amaro. Sendo assim, o paciente deve ser transferido para Salvador. No entanto, a irmã do jovem, Francisleide Santos de Oliveira, relatou a dificuldade para conseguir a regulação hospitalar, a fim de que seja feita a transferência do rapaz.

“A gente quer uma solução. Ele tem que ser operado o mais depressa possível porque a parte que foi atingida, que foi quebrada, está ficando roxa. A perna dele está totalmente inchada. Que regulação é essa? O menino já tem quatro dias que entrou aqui nesse hospital. Ele está sofrendo de dor”, questionou.
A família também fez um apelo às autoridades, nas redes sociais, para conseguir que José Fábio seja encaminhado a um hospital de Salvador no intuito de realizar o procedimento cirúrgico o quanto antes.

“Ele está tomando medicação. É o que faz, e mandando ficar aguardando para a regulação. Ele está com muita dor, não consegue direito se movimentar por causa do fêmur que foi quebrado. A gente está mantendo contato com os hospitais de Salvador. Falou lá que não estava constando que ele estava na regulação. Reclamei ontem de noite, falei hoje, aí eu estou contando que hoje já está na regulação”, concluiu a irmã.
Até o momento, os familiares seguem esperando um posicionamento da direção da Santa Casa de Misericórdia.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram

Misericórdia nem imobilizou a perna do repaz isso ai é desumano que hospital é esse meu Deus pelomenos se imobilizacem poupava mais um pouco do sofrimento