VÍDEO: Rússia ataca torre de televisão em Kiev; 5 pessoas morreram, diz ucraniana
O exército russo bombardeou uma torre de transmissão de TV em Kiev, a capital ucraniana. As informações foram divulgadas pelo assessor do Ministério do Interior do país, Anton Herashchenko, no início da tarde desta terça-feira (1/3).
VOCÊ VIU? Prefeito e vice-prefeito de Amélia Rodrigues participam de reunião para debater formação cidadã de adolescentes
A investida militar é uma tentativa de impedir a circulação de informações sobre os conflitos, a estratégia militar e os pontos mais recentes ataques. O Ministério do Interior ucraniano informou que equipes foram enviadas ao local para averiguar os danos. Ainda não se sabe se alguém ficou ferido. O local é próximo a uma área habitada.
Antes do ataque, o exército russo alertou que fará ataques a órgãos de serviço de segurança em Kiev. Essa é mais uma tentativa do presidente russo, Vladimir Putin, de tomar o controle do poder. Um comboio de centenas de tanques está indo em direção a Kiev. Juntos, os veículos de guerra se estendem por 64 quilômetros. Na segunda-feira (28/2), o comprimento era de 27 quilômetros. Os blindados estão a 30 quilômetros do centro da capital ucraniana.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
TNH1