Em menos de 24 horas, Policiais Civis da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues (3ª COORPIN – Santo Amaro) com a colaboração das equipes Golf 1, 5 e 6 da DRFR/FSA, prenderam na manhã desta sexta-feira (25/2) os indivíduos J.A. da S. C. e A. S. B., e identificou mais 03 envolvidos na participação do sequestro relâmpagos de uma família na cidade.
Segundo o Delegado Idelfonso Monteiro, a equipe conseguiu chegar aos criminosos após identificar um dos envolvidos.
O sequestro foi se deu na madrugada do dia (24/2), quando as vítimas foram abordadas na BR 324, próximo ao antigo Alambique.
Para interromper o fluxo de veículos na Rodovia, a quadrilha utilizou-se de cavalos, forçando os carros a pararem. Assim que o veículo parava, homens fortemente armados saiam dos matos e rendiam os ocupantes.
As vítimas, dentre elas duas crianças de 03 e 12 anos, foram rendidas, tiveram seus pertences roubados, e foram mantidas reféns em meio matagal por mais de 16 horas, onde eram constantemente ameaçadas de morte. As ameaças tinham por objetivo atemorizar a família, forçando-a a efetuar operações financeiras (Pix), tendo como destinatários membros da facção.
Os dois detidos foram encaminhados a delegacia da cidade, flagranteados, encontrando-se a disposição da onde ficarão à disposição da Justiça.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606