Polícia Civil de Amélia Rodrigues prende quadrilha envolvida em sequestro relâmpago; família ficou 16 horas refém em matagal

Em menos de 24 horas, Policiais Civis da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues (3ª COORPIN – Santo Amaro) com a colaboração das equipes Golf 1, 5 e 6 da DRFR/FSA, prenderam na manhã desta sexta-feira (25/2) os indivíduos J.A. da S. C. e A. S. B., e identificou mais 03 envolvidos na participação do sequestro relâmpagos de uma família na cidade.
VOCÊ VIU? EXCLUSIVIDADE! Outlet das Tintas conta com máquina tintométrica que disponibiliza mais de 2.000 opções de cores
Segundo o Delegado Idelfonso Monteiro, a equipe conseguiu chegar aos criminosos após identificar um dos envolvidos.

O sequestro foi se deu na madrugada do dia (24/2), quando as vítimas foram abordadas na BR 324, próximo ao antigo Alambique.
Para interromper o fluxo de veículos na Rodovia, a quadrilha utilizou-se de cavalos, forçando os carros a pararem. Assim que o veículo parava, homens fortemente armados saiam dos matos e rendiam os ocupantes.
As vítimas, dentre elas duas crianças de 03 e 12 anos, foram rendidas, tiveram seus pertences roubados, e foram mantidas reféns em meio matagal por mais de 16 horas, onde eram constantemente ameaçadas de morte. As ameaças tinham por objetivo atemorizar a família, forçando-a a efetuar operações financeiras (Pix), tendo como destinatários membros da facção.
Os dois detidos foram encaminhados a delegacia da cidade, flagranteados, encontrando-se a disposição da onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics