‘Pinguim do 13’ morre em confronto com a PM de Coração de Maria e CAEL em Feira de Santana

Uma ação conjunta da 20ª CIPM/3º Pelotão de Coração de Maria e Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) realizada na manhã desta terça-feira (22/2) localizou um homem identificado como “Pinguim”, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, sendo responsável por diversos homicídios no município de Coração de Maria. Com ele, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.
VOCÊ VIU? NEGATIVADO? A Siscredd Soluções Financeiras te ajuda a equilibrar as contas; empréstimos de até R$ 1.000 na conta de energia
Conforme informado pela polícia, após denúncias anônimas o 3º Pelotão de Coração de Maria tomou conhecimento da localização de G.S.S.J, popularmente conhecido como “Pinguim”, um dos chefes da facção criminosa BDM (Bonde do Maluco) e que vinha realizando ameaças aos policiais militares de Coração de Maria, dizendo que já havia colocado um plano em prática, e que até o dia de sua morte seria assim, dentre outras autoridades, além de possuir um mandado de prisão em aberto, sendo responsável por diversos homicídios no município.
Ainda de acordo com a PM, o informe dava conta de uma residência onde o indivíduo estaria escondido, na expansão do bairro Feira IX, em Feira de Santana. Diante do que foi reportado e devido a urgência do deslocamento, os militares solicitaram o apoio da CIPE Litoral Norte, que estava com guarnições próximo ao município, em seguida as equipes se dirigiram até Feira de Santana. Ao se aproximar da residência apontada, três homens que estavam em frente ao local passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, sendo necessário o revide. Cessado os disparos, um dos indivíduos veio ao solo e outros dois evadiram pelos fundos do imóvel.

Os militares informaram ainda que ao se aproximarem identificaram o homem que estava ferido como sendo “Pinguim”. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, entretanto, não resistiu e acabou vindo a óbito. Em posse dele foi encontrado: 1 pistola de marca Taurus, modelo G-2C, cal .40, numeração suprimida; 100 gramas de uma substância análoga a maconha; diversos sacos plásticos e pinos para acondicionar entorpecentes.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrada a ocorrência e também confirmada a validade do mandado de prisão preventiva.

 

 

Buy Jannah Theme

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

8 Comentários

  1. Parabéns aos policiais,menos um vagabundo destruidor de famílias e que ainda por cima ameaçava matar os guerreiros que arriscam a própria vida para nos defender.Vida longa aos policiais.CPF cancelado com sucesso.

  2. Esse Tenente Monteiro e sua equipe são moralizados , se for fora da lei não atravesse o caminho deles não pra pois se atravessar o caminho é um só a pedra do DPT , Parabéns polícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics