Homem é acusado de homicídio por convencer outro amputar perna com serra

Um homem foi acusado de homicídio, na Austrália, depois de ter supostamente usado uma serra elétrica para amputar a perna de um homem de 66 anos como parte de “um acordo” entre os dois.
VOCÊ VIU? “A gente está gerindo uma massa falida”, diz prefeito sobre situação financeira de Amélia Rodrigues
O acusado e a vítima teriam ido juntos para um parque no extremo norte de Queensland, onde saíram do carro e se sentaram sob uma árvore, revelou o Independent.
Cerca de vinte minutos depois, por volta das 4h, na madrugada de sábado, o homem de 36 anos usou uma serra circular para cortar a perna do outro homem abaixo do joelho, referem as autoridades.
O jovem teria então deixado a área do Fitzgerald Park a pé, depois de ajudar o outro a voltar para o carro, onde foi descoberto por visitantes do parque pouco depois. Uma testemunha ligou para os serviços de emergência às 4h23, mas o homem de 66 anos morreu pouco depois.
O suspeito foi localizado pela polícia cerca de sete horas depois numa propriedade em Innisfail e foi acusado de homicídio, sendo preso neste domingo.
Em coletiva de imprensa, o detetive Gary Hunter, da polícia de Queensland, referiu que as autoridades creem “que houve um acordo entre as duas pessoas para a amputação da perna. Podemos dizer que este foi um ataque não provocado”.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics