Polícia Civil e PM prendem acusado de tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe; ele já havia sido preso em Terra Nova 

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso durante a Operação “Conjac-Segura” deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar da 20ª CIPM no município de Conceição do Jacuípe nesta quarta-feira (16/2). O indivíduo, que já tinha antecedentes criminais pela mesma prática, foi preso em Terra Nova no ano de 2011 também por tráfico de drogas.
VOCÊ VIU? Invista no seu futuro profissional com os cursos do Instituto MultiServe e Centro Universitário UniDomBosco
Conforme informado pela polícia, E.A.C.F, conhecido pelo apelido de “Bigo”, estava sendo investigado há cerca de três meses. Desde novembro de 2021 ele vinha sendo monitorado através de escuta telefônica, após autorização da Justiça.
A polícia detalhou ainda que o indivíduo realizava a venda dos entorpecentes para diversos usuários e outros traficantes por meio do sistema de delivery, os materiais ilícitos eram comprados em sua residência e revendidos em seguida. Um desses compradores era o traficante e homicida conhecido como “Frajola”, que é procurado pela polícia e possui prisão preventiva decretada.

Após o Poder Judiciário ter expedido o mandado de busca e apreensão, a PC e a PM se dirigiram até a residência de “Bigo”, local onde ele passava a maior parte do tempo escondido e foi preso em flagrante. Com ele foram apreendidos: 139 pinos de cocaína (todos cheios), 4 porções médias de substâncias análogas a cocaína, 4 porções médias de substância análoga a maconha, 16 saquinhos de maconha embalados para a venda, 1 dichavador, 1 munição .32, 1 estojo 9mm e diversos sacos plásticos para embalar drogas.
Por fim, as Polícias Civil e Militar reafirmam a continuidade do trabalho que vem sendo feito com a finalidade de trazer a paz social e não darão “trégua” aos traficantes que estão sendo identificados e presos.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics