Agora, diante da repercussão do caso, Medina, que há alguns anos ganhou o prêmio de Miss Fitness, na Bolívia, fez uma publicação em sua conta do Facebook na qual na verdade agradeceu todo o carinho recebido.
“Eu queria me expressar através deste post agradecendo a todas as pessoas que me enviaram seu apoio através de mensagens, mostrando carinho e apreço por mim com palavras tão bonitas me defendendo nas redes sociais pelo vídeo que se tornou viral com más intenções sobre a minha pessoa no qual aquela mãe fez querendo me ofender, se expressando com tanto desprezo por mim e expondo o meu filho de 4 anos, sem saber que isso é crime”, disse a mulher em um primeiro momento.
Em outro trecho, ela acrescenta: “Seus planos não saíram como você gostaria, ela teve as piores intenções ao publicá-lo e me expor e se referir a mim assim. Mas, este post não é para falar dessa mulher. É para agradecer a todas aquelas pessoinhas que estiveram ao meu lado, minha linda família, amigos e pessoas que não me conhecem, me mostraram seu apoio tão lindo e as pessoas que postaram fotos, vídeos”, escreveu.
Por fim, Vanesa disse: “Sou uma Mamãe Fit que trabalha e cuido do meu filho com todo amor do mundo e não faço mal a ninguém, quem me conhece sabe que tenho um coração cheio de amor e valores. Obrigado por me dar tanto apoio, fico feliz em saber que na Bolívia existem muitas pessoas com um coração divino. Obrigado amigos pelo apoio moral, eu amo vocês”.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606