Nesta terça-feira (14/12), durante a Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Teodoro Sampaio o vereador Ednivaldo Mota, popular “Bel” (PL) realizou cobranças referentes a votação da reforma administrativa do município.
Conforme dito pelo veredor, os trabalhos legislativos foram encerrados, em virtude das festas de final de ano, sem que o projeto fosse colocado em discussão. Ele criticou a criação das Secretarias de Transporte e da Mulher, em um momento que o município sequer consegue investir nas secretarias já existentes.
O vereador salientou o fato de que o município não tem recursos para arcar com outros setores, sendo assim, não há como justificar a criação de novas pastas que irão gerar ainda mais gastos. “A gente precisa ter transparência, conhecimento e entender que este momento não é oportuno para isso”, disse.
Bel classifisicou a decisão de vetar o projeto como “vergonha”, porque a sua aprovação resultaria em benefícios diretos para a população, a exemplo da regulamentação de funções na área da saúde e comunicação, além da criação do cargo de ouvidor do município, que funciona como um canal de interlocução entre a sociedade e a gestão municipal.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606