LAMENTÁVEL: Jovem sequestrado após brincadeira com facção é encontrado morto; pai levou tiro na perna

O corpo de Cláudio Lucas Conceição Santos, de 20 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (8/12) na Estrada das Pedreiras, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, um dia após ter sido sequestrado. Na terça-feira (7/12), três homens armados e encapuzados fizeram com que ele entrasse em carro, no fim de linha do bairro de Águas Claras, em Salvador.
VOCÊ VIU? CORRE PARA LÁ! Instituto Causs MR, especialista em cabelos cacheados, chega à Conceição do Jacuípe
O caso segue investigado pela Polícia Civil. A equipe de jornalismo do Grupo Aratu apurou que Lucas estava saindo para trabalhar, acompanhado pelo pai, que terá o nome preservado, quando foi surpreendido pelos criminosos no veículo de cor preta.
Os suspeitos, que estavam vestindo roupas similares a do exército, mandaram o jovem entrar no veículo. O pai da vítima reagiu à abordagem e foi atingido com um tiro na perna e uma coronhada na cabeça. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Eládio Lasserre, em Águas Claras, e realizou uma cirurgia na perna.
Vizinhos da família que não se identificam por medo disseram que Lucas, há alguns dias, teria feito uma “brincadeira” e teria mencionado a facção Bonde do Maluco. Historicamente, o grupo criminoso duela com a facção Katiara, radicada no bairro de Valéria – que faz divisa com Águas Claras -. O primo da vítima seria integrante da Katiara.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics