NÃO PERDOARAM: Acusado de matar a enteada, idoso é encontrado morto amarrado em árvore

José Dias Luz, o Zé do Dendê, acusado de ter matado a enteada, Elineide Carvalho dos Santos, 35 anos, foi encontrado morto em Mata de São João. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do idoso de 61 anos estava amarrado a uma árvore.
VOCÊ VIU? CORRE PARA LÁ! Instituto Causs MR, especialista em cabelos cacheados, chega à Conceição do Jacuípe
O corpo de José foi encontrado em uma área de mata fechada, a 400 metros da BA-093. Policiais da 53ª CIPM isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia.
Elineide foi morta por José no último dia 2, com uma facada no peito. Os dois haviam discutido antes do crime. Evangélica, Elineide vivia em guerra com o padrasto porque não aceitava o fato do companheiro da mãe ser alcoólatra.
Elineide foi golpeada uma única vez no peito. “Ela foi socorrida. Saiu daqui levada pelos vizinhos, mas não estava mais consciente”, contou o viúvo Cosme Aquino. A vítima deu entrada às 17h no hospital municipal da cidade. No entanto, morreu duas horas depois. Logo após o crime, José Dias fugiu a pé.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Correio 24horas
