QUE TRISTEZA! Barulho de fogos de artifício após título do Atlético-MG mata seis cachorros em ONG

Seis cachorros morreram depois de sofrerem paradas cardíacas por causa do barulhos dos foguetes dos torcedores do Atlético-MG. A comemoração foi em decorrência ao bicampeonato brasileiro conquistado neste ano. O fato ocorreu na semana passada.
VOCÊ VIU? AMOR AO PRÓXIMO: Vereador Xuxu e projeto social “Resgatando Almas” realizam ação na localidade do Tanque Senzala
A informação foi divulgada nas redes sociais da ONG Me Adota, de Diamantina, na região do Jequitinhonha, em Minas Gerais. “Seis animais mortos e vários em pânico! Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para amenizar o barulho. Mas, infelizmente, alguns não resistiram”, disse a publicação.
Os cãezinhos que morreram, Bento, Abel, Glorinha, Juliette, Ycaro e Mãezinha – que havia parido filhotes há uma semana atrás -, receberam homenagens na página da organização. “Juliette acabou de partir, nos braços da nossa voluntária. Mais uma vítima dos fogos de artifício”, dizia um dos posts.
Após a publicação, várias pessoas passaram a criticar a ONG, afirmando que eles não teriam “cuidado” direito dos animais no momento da comemoração dos atleticanos.
“Sabemos as formas de contenção nesses momentos. Mas o que esquecem é que temos vários cães e somos poucas”, argumentou a organização. Com 120 animais, a ONG de Diamantina conta com apenas 11 voluntárias para tomar conta deles.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics