ATRÁS DAS GRADES: Primeiro suspeito de participar da morte do músico “Renatinho” é preso

O homem apontado como um dos autores da morte do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, de 23 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (1º/12) na localidade do “Mutirão” de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. “Peão” foi achado durante uma ação da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Abrantes). O corpo da vítima está desaparecido há 10 dias.
VOCÊ VIU? CORRE PARA LÁ! Nova loja Fast Polpas oferece produtos de qualidade com o menor preço em Conceição do Jacuípe
Agentes da unidade relataram que faziam uma operação na região quando o suspeito foi achado. Ele foi encaminhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, em Salvador. Policiais da 26ª Delegacia Territorial, que apuram o caso do músico, foram acionados para, também, interrogarem “Peão”.
Na porta do DHPP, ouvido pelo repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, o suspeito negou envolvimento no caso.
De acordo com os levantamentos da Polícia Civil, o criminoso é apontado ainda pelo envolvimento no assassinato do tenente da Polícia Militar, Mateus Grec, ocorrido no bairro de Cosme de Farias, no dia 12 de setembro.
Além dele, outros quatro já foram achados pela polícia. O último, inclusise, morreu após confronto com a PM na noite do domingo (28/11), no bairro da Mata Escura.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics