No final da manhã desta quinta-feira (25/11), homens interceptaram um ônibus no bairro de Abrantes, na altura da ponte sobre o Rio Joanes, em Camaçari, na região meropolitana de Salvador.
Segundo testemunhas, moradores foram ameaçados e retirados do veículo, que foi colocado na transversal da via, impossibilitando o tráfego no local. Ainda não se sabe a motivação da ação, mas populares afirmam que foram traficantes da região.
“Estamos entregues aqui, quando não é problema nesses paredões que andam acontecendo por aqui, é isso! Ninguém tem paz, tá muito ruim. Aqui era lugar tipo, vila, todos se conheciam, nada de roubo, morte. Não sei aonde vamos parar”, afirmou uma moradora,
Segundo informações os homens não levaram pertences de nenhum passageiro, só solicitaram a saída de dentro do transporte público.
Em nota, a Polícia Civil informou que foi registrada na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) uma ocorrência de roubo a um ônibus da empresa VSA, ocorrido nesta quinta. Dois homens entraram no veículo ainda na zona urbana daquele município e, depois da praça de pedágio da Via Parafuso, anunciaram o assalto. De acordo com informações preliminares, um dos ladrões atirou de dentro para fora do coletivo, atingindo o vidro do veículo. A unidade vai apurar o caso e buscar imagens de câmeras de segurança do ônibus.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606