VIDA CEIFADA: Entregador é assassinado por traficantes após ser confundido com integrante de facção rival

Um motoboy de 21 anos, identificado como Ian Souza, foi confundido com um membro de uma facção criminosa e executado por traficantes do bairro do Pau Miúdo, em Salvador. De acordo com a RecordTV Itapoan, a vítima morreu enquanto realizava uma entrega de pizza, no dia do aniversário.
VOCÊ VIU? CORRE PARA LÁ! Nova loja Fast Polpas oferece produtos de qualidade com o menor preço em Conceição do Jacuípe
“Eu falei ‘filho vai descansar um pouco’, e ele foi trabalhar no dia do aniversário e não voltou”, desabafou a mãe do motoboy, Maria.
Ainda conforme a reportagem, Ian, morador do bairro de Brotas, foi abordado pelos criminosos quando ia fazer uma entrega de pizza na comunidade do Pau Miúdo. Na ocasião, os integrantes de facção tiraram foto da vítima momentos antes de torturá-lo e executá-lo.
Além disso, enviaram a foto para a irmã da vítima, como aviso. Após o crime, os traficantes levaram todos os pertences do motoboy.
Para a reportagem, a mãe de Ian fez um apelo: “Espero meu filho todas as noites, ficava acordada esperando e agora todas as noites continuo esperando meu filho voltar do trabalho. Eu quero justiça”.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics