“BALA PRA TODO LADO”: Após troca de tiros, Polícia Militar prende suspeitos de tráfico em Terra Nova

Policiais Militares prenderam por volta das 11h30 dessa quinta-feira (11/11) elementos suspeitos de tráfico de drogas na localidade da “Favelinha”, bairro Caraconha, em Terra Nova.
VOCÊ VIU? PREÇOS IMPERDIVÉIS! Portobello tem promoções especiais para estofados, colchões, travesseiros e filtros
Segundo informações da polícia, após várias denúncias do intenso tráfico de drogas nas localidades uma guarnição foi averiguar a situação e na aproximação da viatura vários elementos portando arma de fogo deflagraram vários tiros contra os PM’s que revidaram.

Ainda de acordo com a PM, após a troca de tiros os elementos evadiram invadindo residências e um deles, menor de idade, foi encontrado no fundo de uma das casas e informou que haviam mais três indivíduos que atiraram na polícia. No local também foi encontrada uma certa quantidade de drogas.
Conforme a polícia, os agentes foram avisados que alguns elementos estavam baleados e um deles havia invadido uma residência na Avenida Cesar Borges para se esconder. Com o apoio do PETO 01, os agentes saíram em busca dos elementos restantes e encontraram vestígios de sangue em uma residência e a informação de que um veículo corsa sedan de cor branca havia resgatado um dos meliantes e partido sentido Alagoinhas.
Dando continuidade com a ocorrência, já no final da tarde, os agentes emitiram o alerta para a região e policiais do 4º BPM informaram a entrada do elemento de vulgo “Kiriku” baleado no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. Este se encontra no centro cirúrgico e custodiado pelos prepostos do Batalhão local aguardando o resultado para execução do flagrante.
No hospital o elemento tentou enganar os policiais dizendo que foi cobrar um dinheiro em Catu, e desconhecidos atiraram nele, mas na verdade ele trocou tiros com agentes da SUBAE 06 em Terra Nova.
O menor de iniciais M.H.S.B foi apresentado na Delegacia de Polícia em Santo Amaro, onde foi realizado o Boletim de Ocorrência e o mesmo foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e da Defensoria pública, ambos de Terra Nova.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics