Imagens divulgadas nesta terça-feira (5/10) mostram o momento em que um homem chega de carro e começa a atirar contra pessoas em frente a um bar no bairro de Castelo Branco, no início da madrugada de segunda-feira (4). O comerciante Leneilson Sales de Jesus, 47 anos, era o alvo e morreu no local, depois de se envolver em uma briga por conta de som alto horas antes. As cenas foram divulgadas pela TV Bahia.
No ataque, além de Leneilson, duas jovens foram baleadas. A filha dele de 14 anos e uma prima da garota. As duas estão bem – a primeira ainda tem duas balas alojadas no corpo mas já teve alta médica.
O crime foi perto da casa do comerciante, na Rua F. O carro, que estava sem placa, se aproxima do local, que já estava sem muito movimento. Na hora, Leneilson e familiares estavam recolhendo cadeiras e arrumando o local.
O homem desce do veículo já atirando. As pessoas correm. Baleado na cabeça, Leneilson caiu. A filha dele, que estava próxima, foi baleada cinco vezes. A outra familiar, que também estava na porta do comércio, passou por cirurgia e segue internada. O carro fica ligado o tempo todo e o atirador volta e foge em seguida.
O acusado ainda não foi preso. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas após o crime e não o encontraram. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo do comerciante foi sepultado nesta segunda no Cemitério Bosque da Paz.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Pertubaçao do sossego. Nunca termina bem