SANGUE FRIO: Assassino de idosa tomou café e banho de piscina após crime

Autor confesso do assassinato da idosa Maria Helena Mazzei, de 67 anos, encontrada com sinais estrangulamento e de estupro no Ondina Apart Hotel, Cristian de Jesus Santos, 23, tomou café e banho de piscina nas dependências do hotel após o crime. Segundo funcionários e moradores, imagens das câmeras registram tudo.
“As câmeras pegaram ele circulando livremente pelas dependências do apart-hotel, inclusive tem imagens dele na piscina circulando em grupos de WhatsApp”, contou uma das fontes, que prefere não se identificar, à reportagem.
A reportagem manteve contato com a administração do hotel e aguarda resposta. A Polícia Civil também foi procurada para saber se tem conhecimento da situação. Mais cedo, a administração do Ondina Apart informou que faria uma reunião nesta sexta-feira para falar sobre a possibilidade de endurecimento das regras, porque em 35 anos “nunca houve nenhum problema do tipo no condomínio”.

Cristian foi preso dentro de casa, no bairro da Liberdade, após os agentes analisarem as imagens de câmeras de segurança do apart-hotel onde aconteceu o crime.
Cristian trabalhava no prédio como pintor, bateu na porta e pediu água. Quando a idosa retornou, ele forçou a entrada e cometeu os crimes. A perícia no local encontrou marcas de violência no pescoço da idosa, o que indica que ela pode ter sido esganada até a morte. Cristian foi autuado em flagrante por roubo, estupro e homicídio.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Correio 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics