“O momento não é muito alegre para a gente celebrar”, comenta Carlinhos Brown sobre o retorno do Carnaval em 2022

Com as incertezas sobre a possibilidade de ter Carnaval em Salvador no próximo ano por conta da pandemia do novo Coronavírus que ainda cerca a capital baiana, o cantor Carlinhos Brown reforçou que o momento, no entanto, não é para se ter vaidade.
VOCÊ VIU? SUCESSO! Confira como foi o sorteio da TV de 32 polegadas do Musa Bahia 2021
“O Carnaval é uma celebração de alegria, o momento não é muito alegre para a gente celebrar, sobretudo, a responsabilidade de retornar o Carnaval, porque, se a gente já tem dois sem fazer, nós precisamos erguer uma nova comunicação”, comentou o empresário durante coletiva nesta quinta (30), em Salvador.
Apesar da Timbalada já ter uma data marcada para o ensaio de verão, Brown ainda falou que pensar no Carnaval é uma responsabilidade, principalmente com a capital, ainda contabilizando casos de Covid-19 e registrando uma porcentagem ainda razoável na taxa de ocupação dos leitos de UTI adultos para o vírus.
“Nós não vamos estar ‘envaidecidos’ ou ‘embedecidos’ na possibilidade de fazer Carnaval sem que essa responsabilidade venha, sem que a gente esteja 100% seguro, de que possamos ir para Avenida. A gente não pode arriscar a população pelo poder de comunicação que a música tem. Eu acredito que é isso que Marcelo acha e outros empresários da área de entretenimento acham. Nós queremos fazer, sim. Estamos prontos, porque o Carnaval que a gente faz é um Carnaval por semana em todos os lugares. Estamos prontos para isso, estamos preparados para que isso possa acontecer, mas será um carnaval à base da responsabilidade e respeitando a ciência”, finalizou.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics