TÁ FORA! PT expulsa ex-vereador que declarou apoio a ACM Neto

O diretório municipal do PT da cidade de Jussari, no sul do estado, aprovou, nesta sexta-feira (24), a expulsão do ex-vereador Erisvaldo Moares. Em nota, o partido declarou “que repudiou a atitude do ex-vereador” de apoiar o pré-candidato do DEM ao Governo da Bahia, ACM Neto.
VOCÊ VIU? VOCÊ TAMBÉM PODE! 1911Clube de Tiro em Feira de Santana tem baixo valor para filiação; veja como participar
A sigla declara que “deliberou pela sua expulsão por defender a estratégia de fortalecimento da democracia brasileira, o retorno de Lula à presidência da república e a continuidade das gestões do PT no estado, com a pré-candidatura do senador Jaques Wagner”.
O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, elogiou a decisão do Diretório Municipal. “Cumprimento o PT de Jussari pela atitude, pela firme postura. Nós temos resolução congressual muito clara: não dividiremos palanque com Bolsonarismo ou o Carlismo na Bahia. Ao contrário. Vamos derrotar essa parceria entre Bolsonaro e ACM Neto que faz tanto mal para a Bahia e o Brasil”, declarou.
Em postagem nas redes sociais, Eri Moraes disse que vai de “Guinho e ACM Neto”, ao se referir o apoio às candidaturas de deputado federal e governo da Bahia, respectivamente. Guinho é atualmente o vice-prefeito de Itabuna, também no sul do estado. A declaração foi feita durante a visita que o herdeiro carlista fez na região do sul baiano na semana passada.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

BNews

Um Comentário

  1. pula fora desse partido amigo. fortalecer a democracia fala serio esse partido é uma piada, jaques vagner o governador que segundo investigaçao desviou milhoes da reforma da fonte nova e olhem lula ja sabemo o passado dele desviou milhoes quando era presidente, ex presidiario so esta solto por que os ministros do supremo fizeram de tudo pra soltar ele mecheram ate nas leis pra deixar um cachaceiro e ladrao livre,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics